Notícias UPF

Cursos Livres UPF: Reintrodução ao estudo do Direito

  • Por: Assessoria de Imprensa
  • Fotos: Arquivo/UPF

Formação ocorre nos dias 10 e 11 de dezembro, no Campus I da UPF

Estudar Direito, com os pés no chão e os olhos no mundo. Esse é o desafio proposto por um dos Cursos Livres da Universidade de Passo Fundo (UPF). A formação “Reintrodução ao estudo do Direito” propõe aos participantes (re)aprender e também ajudar a (re)pensar os conceitos, as funções, os conteúdos e o funcionamento da estrutura e do ensino jurídicos. Ministrado pelos professores Dr. Gabriel Antinolfi Divan e Dr. Felipe Cittolin Abal, o curso ocorre nos dias 10 e 11 de dezembro, das 19h20min às 22h35min, no Campus I da UPF.

Inscrições e investimento
Interessados podem realizar sua inscrição até o dia 3 de dezembro, pelo site upf.br/agenda/curso-livre. O investimento é de R$20,00. 

Cursos Livres UPF
Com temas diversificados e que vão ao encontro das demandas da atualidade, os Cursos Livres da UPF são uma oportunidade que a comunidade tem de conhecer o potencial em ensino, pesquisa, extensão e inovação tecnológica da UPF. Nesta edição, a Instituição oferece 21 opções de cursos, com cargas horárias que variam de 4h a 8h, em diferentes turnos. O objetivo é oferecer uma formação rápida, nas mais diversas áreas do conhecimento, de baixo custo e com abordagens inovadoras, inspiradoras e funcionais para a vida pessoal e profissional.