Notícias UPF

Acadêmicos devem realizar aditamento do PEC e do PAE/UPF

  • Por: Assessoria de Imprensa
  • Fotos: Reprodução

A Universidade de Passo Fundo (UPF), por meio do Setor de Créditos, convoca todos os estudantes contemplados com os financiamentos Programa Emergencial de Créditos (PEC) e Plano de Apoio Estudantil (PAE) para realizar o aditamento referente ao segundo semestre de 2018. O prazo é até o dia 31 de outubro. 

Para isso, deverão ser impressos os documentos de contrato e de aditamento, disponíveis na intranet, em: Intranet > acadêmico > contrato/aditamento > selecionar PEC ou PAE > selecionar contrato ou aditamento. Somente deverão imprimir o contrato os estudantes que têm o financiamento a partir de julho de 2018. Os demais farão a impressão do aditamento.  Após a impressão, o acadêmico deverá entregar uma via assinada e com firma reconhecida (do estudante e dos fiadores), na Central de Atendimento ao Aluno ou nas secretarias dos campi.

A não observação do procedimento de aditamento acarretará a perda do financiamento com data retroativa ao início do semestre. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3316-7000.