Balcão do Consumidor

O Balcão do consumidor presta atendimento de consumidores e fornecedores, buscando a solução de conflitos de forma extrajudicial. Serviço gratuito prestado por professores e alunos da Faculdade de Direito.

Público-alvo: consumidores do município e de outras cidades da região nas quais não há Procon.  

Carazinho
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h30min.
UPF Carazinho - Rua Diamantino Tombini, nº 300, bairro Oriental
Telefone: (54) 3329-6433
E-mail: balcaocarazinho@upf.br

Casca
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h30min, e nas terças e quartas-feiras, também das 8h30min às 12h.
Rua XV de Novembro, nº 402, centro
Telefone: (54) 3347-1157
E-mail: balcaocasca@upf.br

Lagoa Vermelha
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
UPF Lagoa Vermelha - Rua Protásio Alves, nº 50,  bairro Alto Pedregal
Telefone: (54) 3358-6960
E-mail: balcaolagoavermelha@upf.br

 
Passo Fundo
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h30min.
UPF Campus III, Avenida Brasil Oeste, nº 743, centro
Telefone: (54) 3314-7660
E-mail: balcaodoconsumidor@upf.br

Sarandi
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.
UPF Sarandi - Av. Expedicionário, nº  64 - A, bairro Universitário
Telefone: (54) 3361-2902
E-mail: balcaosarandi@upf.br

Soledade
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h30min
UPF Soledade - Av. Marechal Floriano Peixoto, nº 3033, bairro Botucaraí
Telefone: (54) 3381-9210
E-mail: balcaosoledade@upf.br