Sou UPF

Rematrículas

As rematrículas de 2018/1 para os cursos de graduação acontecem de 11 a 19 de janeiro pela intranet, onde também está disponível a informação sobre a data e o horário em que cada acadêmico deverá realizar o processo.

O acadêmico deve estar atento, pois a rematrícula nas disciplinas do semestre somente será garantida se for realizada no período indicado pela Instituição. Matrículas fora do período estipulado apenas serão aceitas em disciplinas nas quais houver disponibilidade de vagas. Os ajustes de matrícula podem ser feitos de 23 de janeiro a 3 de março de 2018.

Confira o manual de Rematrícula.

Aplicativo
Os acadêmicos também podem fazer a rematrícula pelo aplicativo Sou UPF que está disponível para Android e IOS. O app tem diferentes funcionalidades para facilitar a vida acadêmica, além de acesso rápido às rematrículas.

Lista de espera
O aluno que estiver em lista de espera deve ficar atento para a realização da sua rematrícula. Quando a vaga for aberta, o acadêmico receberá um SMS e um e-mail comunicando a disponibilidade da disciplina e o prazo para efetivação da rematrícula.

Bolsas e créditos
​A qualquer momento, os acadêmicos podem solicitar um dos programas de benefício financeiro oferecidos pela Universidade.