Ensino

Saes/UPF está com inscrições abertas para Oficina de Liderança

02/03/2018

17:27

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

O Setor de Atenção ao Estudante da Universidade de Passo Fundo (Saes/UPF) está com inscrições abertas para a Oficina de Liderança. Os interessados poderão se inscrever até as 12h do dia 7 de março, pelo e-mail oficina.saes@upf.br

Ao longo das aulas, os jovens universitários conhecerão formas e técnicas de exercer a liderança dentro do ambiente acadêmico e em outros espaços sociais. A oficina também apresenta, por meio de metodologias dinâmicas, o mundo do trabalho, assim como as relações individuais e em grupos. 

Os encontros ocorrerão de março a junho de 2018, nas quartas-feiras, das 17h30min às 19h, na Sala 103 da Faculdade de Odontologia (FO), e a primeira aula acontece já no dia 7 de março. A oficina oportuniza mais conhecimento para que o acadêmico aprofunde seu desenvolvimento pessoal e social. 
 
Oficinas de Liderança têm sido oferecidas para estudantes que ingressam no mercado de trabalho e que desejam desenvolver essa habilidade para melhorar a inserção em sua área de atuação. O Saes caracteriza-se como um espaço de mediação aos alunos por meio do acolhimento e escuta com o propósito de tornar acessíveis os recursos e os espaços da UPF, possibilitando que o acadêmico possa encontrar caminhos para desenvolver suas potencialidades e superar dificuldades de aprendizagem.