Geral

FUPF divulga pré-selecionados em primeira chamada no Prouni

15/02/2018

14:57

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

A Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) torna pública a lista dos candidatos pré-selecionados pelo Ministério da Educação (MEC) em primeira chamada no Programa Universidade Para Todos (Prouni), processo seletivo 2018/1. A comprovação das informações prestadas no momento da inscrição, para os candidatos pré-selecionados, deverá ser realizada por meio de protocolo da situação socioeconômica do grupo familiar do candidato junto à Central de Atendimento ao Aluno (CAA), Campus I. O prazo para entrega é de 15 a 23 de fevereiro, ou na secretaria dos campi, do dia 15 ao dia 22 de fevereiro. O atendimento acontece, no Campus I, de segunda a sexta, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 18h30min, e nos campi, das 13h às 19h.

A divulgação da lista dos candidatos aprovados pelo Setor Prouni, após análise da documentação da situação socioeconômica, ocorrerá no dia 1º de março, e a matrícula será realizada de 1º a 5 de março, junto à Central de a Atendimento ao Aluno, no Campus I e nas secretarias dos campi. 

Para evitar transtornos no atendimento, bem como nos sistemas informatizados, a Instituição solicita que os candidatos evitem deixar para a última hora a entrega da documentação.

Confira aqui a relação dos candidatos pré-selecionados em primeira chamada e o check list da documentação que deverá ser apresentada.