Geral

Bolsa para mestrado em Administração nos EUA e na Europa recebe inscrições

12/03/2018

15:34

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

Estão abertas, até o dia 4 de maio, as inscrições para as bolsas de mestrado em Administração no exterior oferecidas pelo Instituto Ling. O programa Start MBA e MPA oferece bolsas de estudo parciais para Mestrado em Administração de Empresas (MBA) e Mestrado em Administração Pública (MPA) e abrange cursos em universidades conceituadas nos Estados Unidos e na Europa.

Para concorrer às bolsas, o candidato precisa já ter sido aprovado para um mestrado de tempo integral na universidade desejada. O valor de cada bolsa concedida varia de acordo com a classificação dos candidatos no processo seletivo e com a necessidade individual de apoio financeiro. O valor do benefício varia entre 10 e 35 mil dólares. As bolsas são destinadas apenas a brasileiros que comprovarem a necessidade de apoio financeiro para realizar seu mestrado.

Os selecionados serão comunicados no fim de julho. Os valores das bolsas variam de acordo com a classificação dos candidatos e serão depositados aos vencedores em conta corrente no Brasil após a conclusão de 50% do curso. Informações sobre pré-requisitos, inscrições, processo seletivo, calendário e demais informações relativas a essa oportunidade de intercâmbio podem ser obtidas pelo site do Instituto Ling (http://www.institutoling.org.br/index.php/mestrado-e-pos-graduacao/administracao) ou pelo e-mail ling@institutoling.org.br.