Geral

UPF inscreve para o Programa Auxílio Permanência ao Aluno Prouni

19/02/2018

13:37

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

A Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade de Passo Fundo (VREAC/UPF), por meio dia Divisão de Assuntos Comunitários – Seção de Programas Públicos e Institucionais, informa que estão abertas as inscrições para o Programa de Auxílio Permanência ao Aluno Prouni, para o primeiro semestre de 2018. Os estudantes interessados em ingressar no Programa deverão acessar a intranet, menu Extensão, no período de 19 de fevereiro a 12 de março, preencher e enviar o formulário eletrônico de inscrição (disponível apenas aos bolsistas habilitados aos critérios).

O edital destina-se a identificar e selecionar estudantes Prouni, com bolsa integral, frequentes e regularmente matriculados na UPF visando auxílio financeiro para custeio pessoal com alimentação durante o primeiro semestre de 2018. Serão concedidos auxílios nos meses de fevereiro, março, abril, maio e junho. O valor será disponibilizado por meio do Cartão Refeição do Banrisul.

As solicitações serão classificadas segundo pontuação alcançada na prova do Enem (aos alunos iniciantes) ou com base na média do último semestre (para os demais alunos). A relação dos estudantes contemplados será divulgada pela Seção de Programas Públicos e Institucionais até o dia 16 de março de 2018.

Os detalhes podem ser conferidos no edital.