Vestibular

UPF divulga aprovados no Vestibular Complementar de Verão

14/02/2017

16:06

Por: Laisa Fantinel

Matrículas serão realizadas nesta quarta-feira,15

A Universidade de Passo Fundo (UPF) informa que a relação de candidatos aprovados no Vestibular Complementar de Verão já está disponível para conferência.

Os candidatos aprovados em primeira chamada podem fazer suas matrículas no dia 15 de fevereiro, das 13h30min às 17h30min, na Central de Atendimento ao Aluno (CAA) ou nas secretarias dos campi. A matrícula deverá ser feita pelo candidato classificado ou pelo seu representante legal e será recebida no Campus I, na Central de Atendimento ao Aluno – Prédio J1, para alunos do Campus Passo Fundo, ou na secretaria do campus onde o candidato prestou o concurso vestibular.

Documentação para matrícula
No ato da matrícula, é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos:  histórico escolar do ensino médio, contendo certificado de conclusão, carga horária, notas ou conceitos; cópia da certidão de nascimento ou de casamento; cópia da carteira de identidade e do CPF do candidato; cópia do comprovante de residência e atestado médico e eletrocardiograma para os aprovados no curso de Educação Física.

Quando entregue cópia do diploma de curso superior, não é necessário entregar histórico escolar do ensino médio e quando apresentados os documentos originais, não é necessário autenticar as cópias. Os candidatos com deficiência deverão, no ato da matrícula, entregar atestado comprobatório dessa condição. Os candidatos que já estudam na UPF deverão, igualmente, entregar a documentação completa.

No momento da efetivação da matrícula, candidatos menores de 18 anos deverão estar acompanhados de seus representantes legais. Já os candidatos que não puderem comparecer ao ato da matrícula poderão ser representados por terceiros com procuração reconhecida em cartório para esse fim específico.

Mais informações
Todas as informações a respeito do concurso estão disponíveis no site www.upf.br/vestibular. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail informacoes@upf.br.