Extensão

Projur Mulher e Diversidade realiza I Encontro com o Cras de Sarandi

16/05/2018

11:37

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

O projeto de extensão Projur Mulher e Diversidade, do Campus de Sarandi da Universidade de Passo Fundo (UPF Sarandi) realizou, no dia 30 de abril, o primeiro encontro do projeto com o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Sarandi. A atividade contou com a presença da professora coordenadora do projeto na UPF Sarandi, Fátima Pithan, que reuniu-se com a equipe do Cras, entre elas a coordenadora Aline Signor, a assistente social Luciene Weingartner e a psicóloga Alana Picollo. 

No encontro, foi realizada uma reflexão acerca dos objetivos do projeto e semelhança das técnicas utilizadas pelas duas entidades, reafirmando a importância do fortalecimento dos vínculos familiares e de possibilitar a comunidade um acesso direto a um conhecimento acerca dos direitos de cidadania inerentes a todos, especialmente no que tange as mulheres que são vítimas de algum tipo de violência.

Os atendimentos do Programa Projur Mulher e Diversidade serão realizados junto ao Campus de Sarandi, situado na Avenida Expedicionário 64 A. O espaço estará aberto de segunda a quarta-feira, durante a tarde.