Universidade

Inscrições para ingresso especial prorrogadas até dia 27 de fevereiro

17/02/2017

16:28

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Gelsoli Casagrande

Ingressantes por transferência, reingresso ou reabertura têm 50% de desconto na matrícula

O período para solicitação de ingresso especial na Universidade de Passo Fundo (UPF) foi prorrogado até o dia 27 de fevereiro. Dividido em três modalidades, o ingresso especial pode ser feito por estudantes que estejam cursando sua graduação em outra instituição e gostariam de pedir transferência, por quem já realizou uma graduação e pretende ingressar em outra por meio do reingresso, ou por quem está com o curso trancado e quer retomar os estudos optando pela reabertura. 

Nas três modalidades, os interessados podem fazer o pedido pelo sistema on-line, no site www.upf.br/ingressoespecial, e o prazo para a entrega de documentação é de cinco dias após a data da solicitação. A entrega deve ser feita na Central de Atendimento ao Aluno, no Campus I, em Passo Fundo, ou nas secretarias dos campi. No caso da transferência e do reingresso, o atendimento ao pedido fica condicionado à existência de vagas e às adaptações curriculares exigidas, quando for o caso.

Benefícios financeiros
Em todas as modalidades, os estudantes têm concedidos 50% de desconto na matrícula e possibilidade de concessão da Bolsa FUPF, Bolsa Auxílio e PAE pré-aprovado. No reingresso, além do desconto da matrícula, os egressos UPF ainda têm 10% de desconto a partir da segunda mensalidade.
 
Todas as informações pertinentes à transferência, ao reingresso e à reabertura de matrícula podem ser encontradas no site www.upf.br/ingressoespecial.