Geral

Campus Sarandi recepciona calouros

09/03/2018

17:48

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

A Universidade de Passo Fundo (UPF) Campus Sarandi recepcionou os calouros dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito na noite da última quinta-feira, 8 de março. 

Na acolhida, o diretor do campus, Gilberto Colli, deu as boas-vindas aos novos alunos. “Nosso maior compromisso continua sendo com o ser humano e com a sua formação ampliada, na busca incansável pelo conhecimento de qualidade em uma das maiores e melhores universidades do norte do Rio Grande do Sul”, disse. 

Os acadêmicos assistiram ao vídeo institucional e ao vídeo dos 50 anos da Universidade. Após, foram apresentados professores, coordenadores e o Diretório Acadêmico, que destacou as atividades que estão sendo programadas para o ano. O evento foi encerrado com um lanche servido pelo Diretório Acadêmico, que cobrou valores acessíveis para que todos pudessem confraternizar. O valor arrecadado se reverterá em investimentos dos alunos.

Participaram do encontro os professores coordenadores adjuntos José Roberto da Silva Soveral, Leandro Bortolotti, Edimara Sachet Risso, além de demais professores, acadêmicos, funcionários e imprensa local.