Notícias UPF

Confirmado: Paul MCcartney gravou mesmo uma música inédita em São Paulo

  • Por: Pop Cultura
  • Fotos: Divulgação

Em outubro deste ano, o povo brasileiro foi agraciado por mais uma bela passagem de Paul McCartney pelo país, com um total de quatro shows, nas cidades de Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador. Deste vez, porém, o eterno Beatle também aproveitou sua visita para novas gravações.

Os fãs do Brasil já sabem que serão homenageados em uma nova canção que, provavelmente, fará parte do novo álbum de McCartney. Em Salvador, inclusive, a garota que subiu ao palco durante a música “Birthday” era uma atriz contratada para o videoclipe da nova música, que também contou com a captação de imagens em locais turísticos da cidade, como o Pelourinho.

A grande novidade é que, após o show de São Paulo, no dia 15 de outubro, Paul McCartney seguiu para um estúdio na cidade, onde ele trabalhou em uma nova canção, como afirma o assessor do músico, Stuart Bell, na mais recente postagem do “For Whom The Bell Tells”, na qual ele contou sobre a viagem de Macca à América Latina.

“Qualquer um que seja familiarizado com o trabalho de Paul nos dias dos Beatles sabe que ele não é nem um pouco desleixado. Naquele tempo, foi um turbilhão interminável de turnês, entrevistas, sessões de rádio e TV e, de alguma forma, no meio disso tudo, eles gravavam alguns dos melhores e mais importantes singles de todos os tempos. Todo esse período depois, Paul continua tão cuidadoso quanto antes para usar seu tempo produtivamente. Algumas horas após o show em São Paulo, ele foi até um estúdio de gravação na cidade para trabalhar em novas músicas, possivelmente inspiradas por esta viagem”.

Na postagem, ele também retrata o amor de McCartney pelo Brasil, por conta de toda a calorosa recepção por parte dos fãs.

Até o momento, não há previsão sobre o lançamento do novo álbum de Paul McCartney, mas o próprio músico já afirmou em entrevistas que será lançado em algum momento do próximo ano. Agora, só resta esperar!