Geral

Festa de Natal na Apae de Palmeira das Missões conta com apoio da FO/UPF

02/01/2017

19:26

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Tribuna da Produção

Acadêmicos do curso de Odontologia, mestrandos do Programa de Pós-Graduação em Odontologia (PPGOdonto) da Universidade de Passo Fundo (UPF), por meio de um projeto de extensão, e profissionais da Clínica Odonto Integrada de Palmeira das Missões participaram da organização da comemoração festiva de Natal da Apae de Palmeira das Missões. O evento aconteceu no dia 9 de dezembro, na escola da entidade.

Durante o evento aconteceu a distribuição de escovas e cremes dentais, doados pela empresa Colgate e Prefeitura Municipal de Palmeira da Missões, para alunos, familiares e professores da Apae, entre outras doações de empresas da cidade. Além disso, a festa contou coma chegada do Papai Noel, cachorros-quentes, bolos, refrigerantes, brindes e brinquedos infláveis. 

Participaram da organização os seguintes colaboradores: Denise Cassenote Awad e Lourenço Albarello (Mestrado Odontologia UPF), Karoline Bischof, Barbara Magalhães e Juliana Arisi (Graduação Odontologia da UPF), além de Arthur Cassenote, Hevelyn Previatti, Jéssica Tacques, Leticia Ungaratti, Sabrina Ungaratti e Jane Casarin (Clínica Odonto Integrada de Palmeira das Missões).