Pesquisa e Inovação

PPGEng convida para defesas de dissertação de mestrado

13/03/2018

11:54

Por: Assessoria de Imprensa

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental da Universidade de Passo Fundo (PPGEng/UPF) convida para duas defesas de dissertação de Mestrado. Ambas atividades ocorrem neste dia 14 de março. Confira os títulos e demais informações:

“Proposta de método de avaliação da sustentabilidade para a remediação de áreas contaminadas", da mestranda Adeli Beatriz Braun que tem como orientador o professor Dr. Antônio Thomé. Banca examinadora: professores Dr. Krishna R. Reddy- Illinois Institute of Technology- Chicago- USA, Dra. Luciana Londero Brandli – UPF, e Dr. Pedro Domingos Marques Prietto – UPF. A defesa ocorrerá às 9h na sala 35 do prédio G1 da Faculdade de Engenharia e Arquitetura da UPF.

“Nanobiorremediação de solo contaminado com pentaclorofeno", da mestranda Eloisa Fernanda Tessaro que tem como orientador o professor Dr. Antônio Thomé. Banca examinadora: professores Dra. Maria Cláudia Barbosa – UFRJ, Dra. Luciane Maria Colla – UPF, Dr. Márcio Felipe Floss – UPF. A defesa ocorrerá às 14h na sala 35 do prédio G1 da Faculdade de Engenharia e Arquitetura da UPF.