Ensino

Fear/UPF está com inscrições abertas para Especialização em Engenharia de Produção

18/06/2018

14:10

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

A Faculdade de Engenharia e Arquitetura da Universidade de Passo Fundo (Fear/UPF) está com inscrições abertas para a Especialização em Engenharia de Produção para o segundo semestre de 2018. As inscrições devem ser realizadas até o dia 11 de julho, pelo site upf.br/ingresso/especializacao-e-mba. 

A UPF está oferecendo 14 cursos, entre especializações e MBAs. São diversas opções para formação e qualificação, possibilitando que a comunidade busque o aperfeiçoamento profissional. 

Após a inscrição, os candidatos devem entregar a documentação necessária na secretaria da unidade à qual o curso é vinculado ou enviá-la para o e-mail da Unidade Acadêmica. A divulgação dos resultados será no dia 17 de julho. A Central de Atendimento ao Aluno entrará em contato com cada candidato selecionado e as matrículas serão realizadas entre os dias 1º e 4 de agosto.

Saiba mais sobre a Especialização em Engenharia de Produção 
A especialização em Engenharia de Produção possibilita acesso ao conhecimento e aos recursos tecnológicos atuais, instruindo os profissionais da área da engenharia na aplicação desses. Possibilita, ainda, aos profissionais, conhecer e aplicar métodos de gerenciamento dos recursos empresariais, com foco na produtividade, competitividade e qualidade.