Ensino

Programas de pós-graduação ganham novos sites

27/06/2017

10:04

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

Os programas de pós-graduação da Universidade de Passo Fundo (UPF) estão sendo migrados para a nova plataforma que abriga o novo portal da Universidade. As novas páginas terão perfil mais dinâmicos e com uma padronização que permite a busca de informações sobre os cursos, linhas de pesquisa, corpo docente e diferenciais.

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu) e o Programa de Pós-Graduação em História (PPGH) já estão de cara nova. Os próximos serão os Programas de Pós-Graduação em Letras, Engenharia e Envelhecimento Humano.

Para o vice-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Leonardo José Gil Barcellos, com a nova estrutura on-line, os cursos terão mais condições de mostrar a qualidade que desenvolvem na prática. “A modernidade dos nossos laboratórios, da formação dos nossos docentes e dos currículos dos programas agora também poderá ser vista por meio das suas páginas na internet. Mais do que uma cara nova, os sites darão maior visibilidade para as ações que são desenvolvidas e mostrarão as boas práticas que realizamos”, disse.

No novo espaço, é possível conhecer as linhas de pesquisas e projetos, além das formas de ingresso, os editais disponíveis e as dissertações e teses.

Acesse os novos sites: www.upf.br/ppgedu, www.upf.br/ppgh.