Ensino

UPF apresenta seus cursos de especialização e MBA no Open Day Pós-Graduação

17/11/2017

18:29

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Gelsoli Casagrande

Abrindo as portas para que, quem já fez seu curso de graduação, possa conhecer de perto as possibilidades de pós-graduação disponíveis, a Universidade de Passo Fundo (UPF) realiza nesta sexta-feira, dia 17 de novembro, o Open Day Pós-Graduação: especialização e MBA. Durante todo o dia, a comunidade pode conhecer de perto os cursos de especialização que são oferecidos pela Instituição nas mais diversas áreas do conhecimento.

A programação da Faculdade de Artes de Comunicação (FAC) acontece a partir das 19h30min, no auditório do LCI, com apresentação dos cursos de especialização em Design Gráfico; em Inovação e Gestão de Conteúdo para a Economia Criativa; e em Arteterapia.

A Faculdade de Direito (FD) teve atividades pela manhã, e, à noite, a partir das 19h30min, apresentará os cursos da unidade no anfiteatro da Faculdade. Os inscritos poderão conhecer as especializações em Direito Previdenciário e Prática Previdenciária; em Prática Processual Civil; em Propriedade Intelectual; em Direito Processual: Civil, Penal e Trabalho (Campus Casca); em Comunicação Não Violenta - Mediação e a Cultura da Paz; em Direito Civil e Direito Processual Civil (Campus Soledade); em Direito Público; em Ciências Criminais e Advocacia; em Direito do Trabalho Contemporâneo e Processo do Trabalho; e em Direito Processual: Civil, Penal e Trabalho.

A Faculdade de Educação (Faed) terá programação às 19h30min, quando apresentará as especializações em Psicopedagogia; em Políticas e Gestão da Educação; e em Modelagem e Confecção. As atividades serão realizadas na unidade acadêmica.

A Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac) inicia a programação do Open Day às 19h, apresentando os cursos de especialização em Gestão e Liderança de Equipes; em Gestão Estratégica e Inovação de Negócios (Campus Sarandi); em Auditoria e Perícia; em Comércio Exterior e Agronegócio; em Controladoria e Gestão Tributária (Campus Casca e Passo Fundo); e os MBAs em Gestão Estratégica e Inovação de Negócios (Campus Soledade); em Finanças, Ofícios Bancários e Mercado de Capitais; Executivo em Agrofinanças; em Gestão Logística e Operações Globais; em Economia e Gestão Empresarial; em Marketing e Gestão de Negócios; e em Gestão Estratégica de Pessoas.

A Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (Feff) apresenta os cursos de especialização em Fisioterapia Cardiorrespiratória e em Fisioterapia Traumato-Ortopédica: Ênfase em Terapias Manuais.

A Faculdade de Engenharia e Arquitetura (Fear) terá programação a partir das 19h30min, no auditório Mario Paluchi, na unidade acadêmica. Serão apresentadas as especializações em Engenharia de Manutenção Industrial; em Engenharia de Produção; e em Engenharia de Segurança do Trabalho.

O Instituto de Ciências Biológicas (ICB) tem atividades nos três turnos. Pela manhã, ocorreu às 10h; durante a tarde, às 16h; e, à noite, a partir das 18h30min, no auditório do ICB. Na oportunidade, os interessados podem conhecer os cursos de especialização em Gastronomia e em Biologia Computacional e Exploração de Dados.

O Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) teve programação à tarde, às 15h, quando foram apresentadas as especializações em Ensino e Aprendizagem de Língua Inglesa; em Intervenções Psicossociais; em Psicoterapias Cognitivas Comportamentais; em Psicologia Clínica - Enfoque Psicanalítico; e em Ensino Integrado de Humanidades.