Geral

Inscrições para Seminário da Anpae encerram dia 30 de março

21/03/2018

16:47

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

Evento ocorre de 11 a 13 de abril na Universidade de Passo Fundo

“Políticas educacionais como campo de disputas: tensões entre o público e o privado” é o tema do V Seminário da Associação Nacional de Política e Administração da Educação (Anpae), regional sul, que acontece de 11 a 13 de abril, na Universidade de Passo Fundo (UPF). As inscrições para o evento, na condição de ouvintes, estão abertas e devem ser realizadas até o dia 30 de março. O Seminário é promovido pela Anpae e conta com o apoio da UPF, do Centro Regional de Educação da Faculdade de Educação (CRE/Faed), do Programa de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor) e do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEDU/UPF).

Informações sobre o Seminário e a programação completa do evento podem ser conferidas no link https://www.upf.br/anpae2018.

Inscrições
O público-alvo do evento inclui docentes e pós-graduandos de instituições educacionais; membros dos grupos de pesquisa; docentes e estudantes de cursos de graduação e pós-graduação em educação e áreas afins; gestores e docentes da educação básica e superior. Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 30 de março, no site do evento: https://secure.upf.br/eventos/eventos/274. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3316-8296 ou pelo e-mail anpae2018@upf.br.