Ensino

Inscrições de trabalhos para Semana do Conhecimento foram prorrogadas

16/08/2017

18:32

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

A Universidade de Passo Fundo (UPF) prorrogou o prazo de inscrição de trabalhos para a IV Semana do Conhecimento até a próxima quarta-feira, dia 23 de agosto. Nascida a partir da Mostra de Extensão (MEX) e da Mostra de Iniciação Científica (MIC), a Semana do Conhecimento aproxima as práticas de ensino, pesquisa e extensão e vem, ao longo dos anos, consolidando-se como um espaço de diálogo e troca de saberes.

Para quem pretende submeter trabalhos, o valor da inscrição é de R$ 35,00. Após realizar a inscrição, é preciso realizar o pagamento e aguardar 96 horas para confirmação dele e liberação do sistema para inserção do trabalho. Ao submeter a proposta no sistema de inscrições, é importante que ela já tenha sido previamente aprovada pelo professor orientador.

O Semana do Conhecimento acontece de 6 a 10 de novembro, com o tema “Compartilhando e fortalecendo redes de saberes”, os desafios propostos são: avançar na perspectiva da transversalidade dos saberes das diferentes áreas do conhecimento, bem como no compartilhamento e no fortalecimento das redes de saberes, o que irá intensificar as relações entre a universidade e as comunidades e seus diferentes sujeitos.

O período de inscrições nas oficinas e rodas de conversa é de 4 de setembro a 23 de outubro, e, para essas atividades, o evento é gratuito. Para fazer download do modelo de resumo, inscrever-se na IV Semana do Conhecimento da UPF e saber mais sobre o evento, acesse o site semanadoconhecimento.upf.br.