Geral

Reitor da UPF recebe direção, professores e alunos do ICB

06/07/2017

17:21

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Alessandra Pasinato

Encontro foi motivado pela conquista do Prêmio Nacional da Biodiversidade, que reconhece o trabalho de 25 anos do Projeto Charão

O reconhecimento ao trabalho que levou à conquista do Prêmio Nacional da Biodiversidade foi o que motivou um encontro ocorrido na tarde desta quinta-feira, dia 6 de julho, no gabinete do reitor da Universidade de Passo Fundo (UPF), José Carlos Carles de Souza. Na oportunidade, a diretora do Instituto de Ciências Biológicas (ICB), Jurema Schons, acompanhada pelos professores Jaime Martinez e Nêmora Prestes e por alunos do ICB e da Associação Amigos do Meio Ambiente (AMA), recebeu o reconhecimento do reitor pelo trabalho desenvolvido há 25 anos com o Projeto Charão.

O reitor destacou o protagonismo da Unidade e dos professores na realização desse importante projeto e falou sobre a alegria em ver o resultado sendo coroado com uma distinção nacional. Estiveram presentes na visita, além da diretora e dos professores, a acadêmica de Ciências Biológicas Vitória Bussolotto; a mestranda do PPGCiamb, Vanessa Bortoncello; e as biólogas da AMA, entidade parceria do projeto Charão, Andriele Rizzi e Viviane Gaboardi.