Universidade

Programa de Pós-Graduação em Bioexperimentação inscreve até 2 de junho

29/05/2017

16:57

Por: Assessoria de Imprensa

O Programa de Pós-Graduação em Bioexperimentação da Universidade de Passo Fundo (PPGBioexp/UPF) está com inscrições abertas para o Mestrado até 2 de junho. Para participar, o candidato deverá preencher o formulário disponível on-line e realizar o pagamento da inscrição. Os documentos solicitados deverão ser encaminhados ao Programa, na UPF, Campus I.

O processo seletivo ocorrerá em três etapas. A primeira constará de prova escrita, a segunda de entrevista e a terceira de avaliação do currículo e do histórico escolar.  A divulgação dos selecionados será feita no site ppgbioexperimentação.upf.br.

O Mestrado em Bioexperimentação tem por objetivo preparar o indivíduo para a observação dos fenômenos biológicos, tanto no campo das ciências agrárias, quanto no das biológicas e da saúde, e interpreta-los à luz do conhecimento científico. O Programa forma egressos capacitados para exercer atividades de docência e pesquisa, e atividades junto ao setor produtivo e de prestação de serviços; fortalecer o desenvolvimento de recursos humanos para atuação na área da saúde animal visando aprimorar as cadeias produtivas do agronegócio e consolidar a formação de recursos humanos para atuação na área da saúde humana.

Informações e esclarecimentos pelos telefones (54) 3316-8171 e (54) 3316-8152, ou pelo e-mail ppgbioexp@upf.br.