Ensino

Primeira mestre do PPGAdm/UPF profere palestra na UPF Carazinho

08/05/2017

14:23

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação/UPF

Alunos do curso de Administração participaram da atividade

No dia 5 de maio, a turma do VI Nível do curso de Administração da Universidade de Passo Fundo (UPF), Campus Carazinho, recebeu a visita da primeira mestre formada pelo Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGAdm) Daniela Colet, que proferiu uma palestra. O encontro foi desenvolvido na disciplina de Tópicos Especiais, ministrada pelo professor Ricardo Timm Bonsembiante.

Em um primeiro momento, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco sobre o projeto Programa de Extensão Produtiva e Inovação (Pepi) – que é uma parceria entre a UPF e o Governo do Estado do Rio Grande do Sul –, do qual Daniela faz parte e que visa prestar consultorias nas indústrias da região. Logo após, foi realizado um debate sobre a qualidade de vida no trabalho, no qual os acadêmicos foram instigados a promover a felicidade e a satisfação no âmbito organizacional e pessoal. Além disso, foi aplicada uma dinâmica na qual os estudantes deveriam trabalhar em equipe para atingir o objetivo proposto.

Conforme Bonsembiante, a atividade deu ênfase à qualidade na produção acadêmica, e os alunos foram motivados a valorizar suas ideias e a agregar suas construções de forma que a comunidade seja beneficiada com suas produções. “Agradecemos à palestrante Daniela Colet por sua contribuição e por compartilhar esse momento de construção de conhecimento com a comunidade acadêmica de Carazinho”, disse.