Ensino

PPGAdm terá trabalhos apresentados em eventos da Anpad

05/05/2017

08:55

Por: Assessoria de Imprensa

Professores, alunos e ex-alunos do Programa de Pós-Graduação em Administração da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis da Universidade de Passo Fundo (PPGAdm/Feac/UPF) representarão o programa em dois eventos da Associação Nacional de Pós-Graduação em Administração (Anpad), o VI Encontro de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho (EnGPR/Anpad) e o VIII Encontro de Estudos em Estratégia (3Es/Anpad). Os eventos acontecem em Curitiba/PR, nos dias 28, 29 e 30 de maio.

Confira os trabalhos que serão apresentados durante os eventos:

VI Encontro de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho
- A corporeidade em evidência: contribuições do conhecimento estético para a aprendizagem organizacional, de autoria da mestre em Administração formada pelo PPGAdm/UPF Daniela Siqueira Colet e da professora Dra. Anelise Rebelato Mozzato, do PPGAdm da UPF.

- Diferentes gerações e a Ggestão de suas carreiras: importância e potencialidades, de autoria da mestre em Administração formada pelo PPGAdm/UPF Daniela Siqueira Colet e da professora Dra. Anelise Rebelato Mozzato, do PPGAdm da UPF.

Encontro de Estudos em Estratégia
- Design thinking integrado à abordagem das capacitações como estratégia para o desenvolvimento, de autoria da mestranda PPGAdm/UPF Roberta Cristina Redante, do professor Dr. Luiz Fernando Fritz Filho e da professora Dra. Janine Fleith de Medeiros, ambos do PPGAdm/UPF.

- Processo de mudança e adaptação estratégica em empreendimento administrado por mulher: o empreendedorismo feminino em debate no campo da estratégia, de autoria da professora Dra. Denize Grzybovski, do PPGAdm /UPF e do PPGDR/Unijuí, e das mestrandas do PPGDR/Unijuí Dedilhana Larare Manjabosco Hübner, Roseli Fistarol Krüger e Indaiá Dias Lopes.

- Proposição de framework para análise da relação entre capacidade absortiva e modelos mentais de empreendedores, de autoria da professora mestra Lisiane Caroline Rodrigues Hermes, do PPGAdm/UPF e do PPGDR/Unijuí, da professora Dra. Denize Grzybovski, do PPGAdm /UPF e do PPGDR/Unijuí, e do Jorge Oneide Sausen, do PPGDR/Unijuí.