Esportes

UPF sedia última etapa do Circuito Municipal de Corrida de Rua de Passo Fundo

21/11/2017

11:14

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

A Universidade de Passo Fundo (UPF) sediará neste sábado, 25 de novembro, a 4ª e última etapa do Circuito Municipal de Corrida de Rua de 2017. Promovida pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Passo Fundo e pela Rádio Uirapuru, a competição, que conta com o apoio da UPF, terá o seu percurso desenvolvido no Campus I.

Diferentemente das provas anteriores, dessa vez, a corrida será noturna, com a largada marcada para as 20h, em frente ao Centro de Convivência. Interessados em participar devem se inscrever até as 17h desta quarta-feira, 22 de novembro, no site www.pmpf.rs.gov.br, menu Destaques.

Os inscritos deverão retirar o kit, que contém o chip, no sábado (25), das 9h às 13h, na Secretaria de Esportes, localizada na Avenida Brasil, 792 (fundos). Para os atletas de fora da cidade, a retirada será das 18h às 19h, já no local da etapa. Na retirada do kit, os participantes necessitam fazer a entrega de um brinquedo novo.

No decorrer do ano, outras três etapas do Circuito Municipal de Corrida de Rua foram realizadas, reunindo uma média de 700 a mil atletas por etapa.