Ensino

UPF promove curso sobre Desenvolvimento de Bioativos Microencapsulados para Adição em Alimentos Funcionais

17/05/2018

17:13

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

O Parque Científico e Tecnológico UPF Planalto Médio (UPFParque), o Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA), e o curso de Engenharia de Alimentos promovem, no dia 24 de maio, o curso “Desenvolvimento de Bioativos Microencapsulados para Adição em Alimentos Funcionais”. 

No curso serão ofertados dois módulos, um teórico (50 vagas) que acontece no prédio G3 das 8h às 12h; e o módulo prático (20 vagas) que acontece no UPFParque – Central Multiusuários das 14h às 18h. As inscrições devem ser realizadas por meio do email dferreira@upf.br. As primeiras 20 inscrições terão direito aos módulos teórico e prático.

O evento é destinado a discentes dos cursos de graduação em Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Farmácia ou Nutrição, pós-graduação e profissionais da área de alimentos e farmacêutica e representantes das empresas incubadas no UPFParque.

O curso faz parte das metas do projeto “Ampliação da Estrutura da Central Multiusuários do Parque Científico e Tecnológico do Planalto Médio – UPF”, aprovado no edital 2/2017 da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul. Os coordenadores do projeto que está sendo executado no UPFParque são a professora do PPGCTA, Dra. Luciane Maria Colla, e o coordenador do UPFParque, professor Charles Leonardo Israel.