Universidade

Pré-selecionados em primeira chamada no Prouni devem comprovar informações até 19 de junho

12/06/2017

14:49

Por: Assessoria de Imprensa

A Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) torna pública a lista dos candidatos pré-selecionados em primeira chamada pelo MEC, no Programa Universidade Para Todos (Prouni), processo seletivo 2017/2.

Os selecionados deverão comprovar as informações prestadas no momento da inscrição por meio de protocolo da situação socioeconômica do grupo familiar do candidato na Central de Atendimento ao Aluno (CAA), Campus I, até 19 de junho, ou nas secretarias dos campi, até 16 de junho. O atendimento acontece, no Campus I, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 18h30min, e, nos campi, das 13h às 19h.

A divulgação da lista dos candidatos pré-selecionados, aprovados pelo Setor Prouni, após análise da documentação da situação socioeconômica, ocorrerá no dia 23 de junho, e a matrícula será realizada de 23 a 30 de junho. Para evitar transtornos no atendimento decorrentes de dificuldades com os sistemas informatizados, a instituição solicita que os candidatos evitem deixar para a última hora a entrega da documentação.

Confira abaixo a relação dos candidatos pré-selecionados em primeira chamada e o checklist da documentação que deverá ser apresentada.