Geral

Oportunidade de Intercâmbio em programa Voluntário Global

21/05/2018

19:00

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

A Universidade de Passo Fundo (UPF), por meio da Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (AAII), divulga que acadêmicos interessados em realizar intercâmbio social podem se inscrever para o programa Voluntário Global na Aiesec. 

Os jovens devem ter entre 18 e 30 anos e possuir o nível de inglês e ou espanhol básico para comunicação. O tempo de duração do intercâmbio é de seis semanas. A Aiesec, promove intercâmbios profissionais e de voluntariado para universitários. A oportunidade é voltada para jovens estudantes e profissionais que desejam trabalhar no exterior, em países como Colômbia, México, Romênia, Peru, Turquia, entre outros. 

O programa Voluntário Global proporciona que os intercambistas realizem projetos em ONGs ao mesmo tempo que vivenciam seus valores, paixões e abraçando causas mundiais. Ao entrar em contato com diversas culturas o voluntário terá uma consciência maior sobre o seu impacto no mundo e sua habilidade de fazer a diferença. Mais informações no site http://aiesec.org.br/jovens/voluntario-global/