Pesquisa e Inovação

Inscrições abertas para a Especialização em Comércio Exterior e Agronegócio

21/06/2018

08:43

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

A Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac) da Universidade de Passo Fundo (UPF) inscreve para a Especialização em Comércio Exterior e Agronegócio. Em sua 2ª edição, o curso habilita e capacita os profissionais atuantes nas áreas de comércio exterior e agronegócio, proporcionando-lhes a operacionalização e o desenvolvimento de habilidades para a aplicação de conhecimentos estratégicos para atuar frente aos mercados globalizados. As inscrições devem ser feitas até o dia 11 de julho.

Com duração de 18 meses, a formação aborda as principais áreas consideradas estratégicas dentro das organizações. Disciplinas como “Ambiente cultural dos mercados globais”, “Economia internacional”, “Gestão estratégica competitiva”, “Dimensões da responsabilidade socioambiental”, entre outras, compõem a grade curricular.

Ao concluir o curso, o egresso terá desenvolvido habilidades para negociar frente aos diversos mercados internacionais, de forma competitiva, efetivando relações comerciais com outras empresas que atuam nos mercados globalizados, com vistas a adequar os profissionais para o comércio exterior e para o agronegócio aos novos cenários.

Público-alvo e inscrições
Profissionais de comércio exterior e da agroindústria e graduados em nível superior em áreas correlatas, tais como administração, economia, logística e agronegócios que tenham interesse na atuação de mercados globalizados estão convidados a ingressar na especialização. As inscrições devem ser feitas até o dia 11 de julho, no site https://www.upf.br/ingresso/especializacao-e-mba.

Mais detalhes sobre a Especialização em Comércio Exterior e Agronegócio podem ser encontrados no endereço eletrônico www.upf.br/ensino.