Extensão

Empresa Junior da Feac participa de Feira de Negócios em Não-Me-Toque

11/12/2017

16:53

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

A equipe da Feac Jr, empresa júnior da Faculdade de Ciências Econômicas Administrativas e Contábeis da Universidade de Passo Fundo (Feac/UPF), participou da 11ª Expo Não-Me-Toque, feira da indústria, comércio, prestação de serviços e agropecuária, que ocorreu entre os dias 7 e 10 de dezembro no Ginásio Poliesportivo Municipal Breno Kirinus, em Não-Me-Toque. Os acadêmicos da UPF realizaram diagnósticos empresariais gratuitos para a comunidade da cidade e região.

De acordo com a presidente da Feac Jr, Maria Luiza Schwengber, participar de um evento como esse é uma experiência engrandecedora. “Permite que nós acadêmicos possamos experimentar todo o planejamento e execução envolvidos em um evento desse porte, mas também nos permitiu estarmos mais próximos ainda das realidades do mercado corporativo local”, destacou.

Com mais de uma década de atuação no mercado, a Empresa Júnior da Feac desenvolve pessoal e profissionalmente os seus membros por meio da vivência empresarial, realizando projetos e serviços nas áreas de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, gestão de pessoas, logística, comércio exterior e gestão do agronegócio, fomentando assim uma postura empreendedora comprometida com resultados. “Os alunos membros da empresa já vinham se preparando a meses para a Expo Não-Me-Toque e o planejamento, desempenho e a dedicação da equipe foi fundamental para mais essa ação de sucesso”, ressaltou o coordenador do projeto, professor Fábio Barão.