Ensino

Acadêmicos do curso de Engenharia de Produção realizam visita técnica

19/04/2018

16:56

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

Acadêmicos do curso de Engenharia de Produção da Universidade de Passo Fundo (UPF), participaram na última semana de uma visita técnica a Universidade de Cruz Alta (Unicruz). O professor da UPF, Me. Nilo Scheidmandel e os acadêmicos Lucas Tonello Gusatti e Cezar Petri, conheceram o Laboratório de Ideias da universidade. 

Conforme o professor Scheidmandel, essa foi mais uma iniciativa do curso de Engenharia de Produção com o objetivo de trocar experiências, conhecendo uma proposta diferenciada de ensino em que o aluno é colocado como protagonista na construção do conhecimento. “A iniciativa se deve ao constante aprimoramento das práticas pedagógicas de ensino nas engenharias, com a participação dinâmica dos acadêmicos dos cursos, os professores e a comunidade regional”, disse.

Ainda segundo Scheidmandel, com o conhecimento será possível fortificar o entendimento a implementação de projetos futuros. “Obrigado à toda equipe da Unicruz que nos recepcionou e compartilhou suas conquistas conosco! Parabéns aos colegas pelo excelente trabalho”, finalizou.