Extensão

5ª Liga Gaúcha de Futebol de Salão dos Surdos é realizada na UPF

23/10/2017

11:14

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

A Faculdade de Educação Física e Fisioterapia da Universidade de Passo Fundo (Feff/UPF) sediou, no último sábado, 21 de outubro, a 5ª Liga Gaúcha de Futebol de Salão dos Surdos. O evento esportivo foi promovido pela Federação Desportiva de Surdos do Rio Grande do Sul, com parceria do projeto de extensão da UPF Polo Regional de Desenvolvimento do Esporte e do Lazer e da Associação de Surdos de Passo Fundo (ASPF).

A Liga contou com equipes de atletas surdos de toda a região, sendo sete times masculinos e três femininos. Participaram a Associação dos Surdos de Passo Fundo (ASPF), a Sociedade de Surdos de Esteio (SSE), a Sociedade de Surdos do Rio Grande do Sul (SSRS), a Associação de Surdos de Santa Maria (ASSM), a Associação Missão de Novo Hamburgo (AMIS), a Associação dos Surdos de Pelotas (ASP) e a Associação de Pais e Amigos dos Surdos de Santo Ângelo (APASSA).

Também estiveram presentes atletas que se consagraram campeões pela Federação Desportiva de Surdos do Rio Grande do Sul, competição de nível Nacional.