Geral

XII Semana Acadêmica Integrada da Feac é realizada na UPF Sarandi

25/10/2017

12:40

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação/UPF

Com o tema Inovação e Desenvolvimento, está sendo realizada, desde o dia 23 de outubro, no Campus Sarandi da Universidade de Passo Fundo (UPF Sarandi), a XII Semana Acadêmica Integrada da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac). As atividades seguem até esta quarta-feira, dia 25. A realização da XII Semana Acadêmica é dos alunos do curso de Administração e Ciências Contábeis do Campus Sarandi.

Na segunda-feira, dia 23 de outubro, a solenidade de abertura contou com a presença do diretor do Campus, professor Gilberto Colli, que cumprimentou os presentes. Participaram da abertura os coordenadores adjuntos professor Me. José Roberto Soveral, do curso de Ciências Contábeis e professor Me. Leandro César Bortolotti, do curso de Administração; além do presidente da Acisar, Carlos Alberto Lucietto; um representante da Câmara Júnior; e os palestrantes convidados Mário Antônio Karczeski e Rodrigo Giacomin.

Na terça-feira, dia 24, foram realizadas três oficinas coordenadas por professores da Universidade. Já nesta quarta-feira, dia 25, haverá uma palestra com o secretário de Desenvolvimento Econômico da Ciência e Tecnologia do estado do Rio Grande do Sul, Márcio Biolchi. Após, será realizado o encerramento das atividades pelo professor Me. José Roberto Soveral.

Ação solidária

A comissão organizadora da XII Semana Acadêmica realizou uma ação solidária com uma instituição beneficente do município. Refrigerantes e água mineral do evento foram doados ao Lar da Menina.