Esportes

Vila Nova/Independente teve jogos no fim de semana

10/12/2017

17:30

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

As equipes do Esporte Clube Vila Nova/Independente, que conta com o apoio da Universidade de Passo Fundo (UPF) por meio do projeto de extensão Atleta do Futuro, entraram em campo pelos campeonatos Regional e Estadual da Nova Liga de Futebol Infantil (Noligafi). Os jogos aconteceram nesse final de semana, dias 9 e 10 de dezembro.

No sábado (9), em Passo Fundo, pelo segundo confronto da semifinal do Campeonato Regional, a categoria sub 11 do Vila Nova derrotou a Escolinha do Grêmio pelo placar de 2x0, garantindo a vaga na decisão. O adversário do Vila Nova na final será definido entre o Marítimo e o Borrusia. Já a categoria sub 15 do Clube derrotou o Safurfa por 2x1 na final. Como no primeiro jogo o Vila Nova venceu de 4x0, acabou sagrando-se campeão.

Neste domingo (10), pelo Campeonato da Noligafi, em Porto Alegre, a categoria 2007 empatou com o Esporte Clube São José em 0x0 na semifinal. Devido a vitória do Vila Nova no primeiro jogo, por 1x0, o resultado classificou a equipe para a final inédita. A disputa pelo título será contra o Grêmio, em uma única partida a ser realizada na Arena do Grêmio durante esta semana, com data a ser definida. A categoria 2006 perdeu para o Grêmio por 3x0, obtendo o 4º lugar na competição.