Ensino

UPF Sarandi e UPF Soledade inscrevem para MBA em Gestão Estratégica e Inovação de Negócios

09/02/2018

13:46

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

A Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis da Universidade de Passo Fundo (Feac/UPF) está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação lato sensu no Campus I e na estrutura multicampi. Os campi de Sarandi e Soledade, por exemplo, ofertam o MBA em Gestão Estratégica e Inovação de Negócios.

O curso tem por objetivo desenvolver habilidades para a transformação de cenários e a busca de excelência na gestão estratégica, propiciando a discussão de casos reais, fundamentados em embasamento conceitual atual e inovador, que possa auxiliar os profissionais na análise gerencial, subsidiando suas tomadas de decisões e a eficaz implementação de projetos, processos ou produtos. Por meio de módulos de disciplinas, o eixo temático a ser desenvolvido no MBA buscará proporcionar conhecimentos que permitam alcançar uma vantagem competitiva baseada na capacidade de tomada de decisões rápidas e sustentação perante o mercado.

Inscrições e funcionamento do MBA

O curso é voltado a profissionais portadores de diploma de ensino superior e que atuam ou que pretendem atuar na área gerencial ou estratégica de uma empresa. Interessados devem se inscrever até o dia 18 de março, no site www.upf.br/feac, menu MBA.

As aulas na UPF Sarandi e na UPF Soledade terão início em 13 de abril. Elas acontecerão quinzenalmente, às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e à tarde, podendo sofrer ajustes, no decorrer de 20 meses.

O MBA em Gestão Estratégica e Inovação de Negócios é coordenado pelos professores Me. Anderson Neckel e Dra. Vanessa Teresinha Alves. Mais informações pelo telefone (54) 3316-8240 e pelo e-mail feacpos@upf.br.