Notícias UPF

UPF renova apoio aos caratecas Augusto e Manuela Spessatto

  • Por: Assessoria de Imprensa
  • Fotos: Gelsoli Casagrande

Os caratecas da Universidade de Passo Fundo (UPF) Augusto e Manuela Spessatto tiveram seu apoio renovado nesta quarta-feira, 27 de setembro. A renovação do convênio foi assinada pelo reitor José Carlos Carles de Souza, juntamente com os atletas, na Reitoria, e foi acompanhada pela supervisora da Assessoria de Imprensa da Instituição, Silvia Brugnera.

O reitor comenta a continuidade da parceria. “Estamos renovando a nossa vinculação com os atletas da família Spessatto. É uma alegria muito grande poder contar com esportistas do quilate da Manuela e do Augusto, que praticam um esporte que exige determinação e dedicação especial como o caratê. Ambos são caratecas vencedores, o que nos orgulha muito”, disse.

Manuela destaca o reconhecimento obtido pelo apoio. “Ele é um marco. A minha imagem já está vinculada com a da Universidade. As pessoas sabem que eu sou uma atleta apoiada pela Instituição e isso é muito importante. Estar ligada a uma instituição tão boa quanto a UPF é muito bom”, relata.

A mesma ideia é compartilhada por Augusto. “Ser um atleta da UPF é fundamental, principalmente no que diz respeito à divulgação do nosso trabalho, que envolve não só a presença em eventos esportivos, mas também o nosso treinamento”, pontua.