Ensino

UPF recebe alunos para o segundo semestre letivo

21/07/2017

10:29

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Aulas retornam na segunda, dia 24 de julho. Recepção Acalourada acontece no dia 27

O segundo semestre letivo inicia na próxima segunda-feira (24/07) movimentando mais de 19 mil alunos na UPF. Para receber os novos acadêmicos da Graduação, a instituição promove mais uma edição da Recepção Acalourada.
  
De acordo com a Vice-Reitora de Graduação, Rosani Sgari, “este momento é de extrema importância para toda a instituição, pois os alunos iniciantes são acolhidos em sua totalidade, e, são convidados a desenvolver os seus sonhos, projetos e sua vida universitária. São instigados a encantar-se com o conhecimento, com os novos colegas, novos amigos e tantas outras surpresas boas que os anos de convivência e de formação proporcionam”, destacou.

Para os novos alunos, a Recepção acontece no dia 27 de julho. Às 8h30min, para os alunos da manhã, e às 19h20min, para os do turno da noite. Em ambos os horários os acadêmicos serão chamados em sala de aula para participarem da atividade que acontece no Centro de Eventos da UPF.

Programação

Os calouros serão recebidos pela Reitoria da Universidade e por representantes do Diretório Central de Estudantes (DCE). Logo após, eles participarão de apresentações no formato TED, que são conversas curtas com profissionais que mostram o que fez a diferença em suas graduações e no sucesso em suas carreiras.

Após o término das palestras, os alunos serão convidados a participar de apresentações artísticas.

Galeria de Vídeos