Geral

UPF realiza atividades na Feisa 2017

28/04/2017

15:22

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Christian Bonatto

A Feira das Indústrias de Sarandi (Feisa) teve início na última quinta-feira, 27 de abril, no Parque de Exposições Pedro de Marco, em Sarandi (RS). A Universidade de Passo Fundo (UPF) integra a programação do evento com diversas atividades. 

As ações da Instituição envolvem a Van do Balcão do Consumidor, cuja equipe realiza atendimentos ao público. Ainda, no estande da UPF, há uma exposição de materiais do curso de Design de Moda. Nesta sexta-feira (28), os integrantes do Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil (NAF), projeto de extensão da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac), estão prestando informações a respeito da declaração do imposto de renda e esclarecendo dúvidas sobre o assunto. A equipe do Marketing Direto da UPF também está na Feira atendendo à comunidade.

Por fim, neste sábado (29), acontece o seminário “Manejo e conservação do solo e da água”, no qual o professor da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária (FAMV) Vilson Antonio Klein irá ministrar palestra intitulada “Manejo do solo para alta produtividade”.  

Feisa
Feira de negócios que reúne indústrias do setor moveleiro, metalúrgico, têxtil, de vestuário, acessórios, alimentação, construção e do agronegócio, a Feisa chega em sua 19ª edição em 2017. O evento conta com o apoio da UPF e segue até a próxima segunda-feira, 1º de maio.

Mais informações podem ser obtidas no site www.feisa.com.br.