Geral

UPF promove primeira edição do Piquenique Noturno

23/01/2017

14:43

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Camila Guedes

Atividade aconteceu na sexta-feira (20) e promoveu um momento de encontro e diversão no Campus I

A Universidade de Passo Fundo (UPF), por meio da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac), promoveu na última sexta-feira, 20 de janeiro, a primeira edição do Piquenique Noturno. Aberto à comunidade, o evento aconteceu no Campus I, em frente ao Centro de Convivência, e reuniu dezenas de pessoas para confraternizar. 

Durante o piquenique, os professores dos cursos de graduação da Feac também aproveitaram a oportunidade para orientar e tirar dúvidas sobre os cursos da unidade acadêmica, entre eles, Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos e Logística. O evento também fez parte das ações de divulgação do Vestibular Complementar e do Ingresso Especial UPF. 

De acordo com o professor da Feac Anderson Neckel, o principal foco do Piquenique foi promover um momento para que as pessoas pudessem trazer suas famílias e amigos para dentro do Campus da UPF, em um evento que fosse mais descontraído. “Essa ideia do piquenique segue nossa função em relação à extensão, que é manter a Universidade mais perto da comunidade, pensando que tudo que a gente faz reflete na comunidade e que quanto mais atividades nós fizermos com a participação da comunidade, melhor”, destacou.