Ensino

UPF promove Aula Magna no dia 8 de março

20/02/2017

08:43

Por: Assessoria de Imprensa

Para marcar o início das atividades letivas de 2017, a Vice-Reitoria de Graduação da Universidade de Passo Fundo (VRGRAD/UPF) promove, no dia 08 de março, a Aula Magna, que integra o Programa de Formação Docente da Instituição. O evento, destinado a todos os docentes da UPF, acontece no Centro de Eventos, a partir das 19h30min, e terá como palestrante o professor Dr. Miguel Zabalza Beraza, da Universidade de Santiago de Compostela, Espanha. 

Miguel Zabalza Beraza é professor da Faculdade de Ciências da Educação da Universidade de Santiago de Compostela. É doutor em Psicologia pela Universidad Complutense de Madri, catedrático de Didática e Organização Escolar. Foi membro da Junta de Governo da Universidade de Santiago, é decano da Faculdade de Educação, foi diretor do Departamento de Didática e Organização Escolar e diretor do Instituto de Ciências da Educação da Universidade de Santiago de Compostela. É autor de inúmeros livros e artigos, traduzidos em diversos idiomas.

As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas pelo site www.upf.br/agenda, no link Inscrições para eventos.