Universidade

UPF presente na Mostra Guaporé

25/07/2017

16:20

Por: Assessoria de Imprensa

A Universidade de Passo Fundo (UPF) realizará uma série de ações durante a Mostra Guaporé 2017. O evento acontece em dois finais de semana, nos dias 4, 5, 6 e 11, 12 e 13 de agosto no Autódromo de Guaporé. A abertura oficial do evento será no dia 4 de agosto, às 18h. 

Entre as ações que serão desenvolvidas pela UPF está a divulgação dos cursos e serviços oferecidos pela Instituição, em especial os do Campus Casca. Na sexta-feira (4), o diretor do campus, Henrique Bertosso, estará no evento esclarecendo dúvidas e falando sobre os cursos. No sábado (5), o Núcleo de apoio Fiscal e Contábil prestará atendimento ao público do evento. Já no domingo (6) o Balcão do consumidor estará à disposição dos visitantes prestando atendimento. A equipe do Marketing Direto da UPF também participará do evento atendendo o público e tirando dúvidas.

No segundo final de semana do evento, nos dias 11, 12 e 13 de agosto, os cursos da área de Tecnologia da Informação (TI) participarão do evento com atividades de divulgação e levando algumas ações com equipamentos de realidade virtual e Drones para apresentar e fazer demonstrações ao público. As equipes do Marketing Direto da UPF e do Campus de Casca também estarão presentes atendendo o público e tirando dúvidas.

A expectativa dos organizadores é receber 30 mil pessoas de todo o país. A maior atração do evento fica por conta das joias e lingeries que a região produz sendo considerada um polo desses segmentos. São mais de 180 expositores, distribuídos em seis pavilhões. Shows e espetáculos, regados à gastronomia regional também fazem parte da programação. A Mostra fica aberta das 10h às 20h nas sextas-feiras, das 9h às 20h nos sábados e das 9h às 19h nos domingos.