Ensino

UPF oferece minicursos de língua inglesa aos acadêmicos

24/03/2017

13:25

Por: Assessoria de Imprensa

O Grupo de Estudos de Língua Inglesa, ligado ao Programa Ensino e Inovação do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade de Passo Fundo (IFCH/UPF), oferece minicursos de língua inglesa, com duas turmas neste semestre: Língua Inglesa I e Língua Inglesa II. Os minicursos são para estudantes da UPF que desejam iniciar e/ou revisar seus conhecimentos neste idioma.

A turma de Língua Inglesa I, voltada para iniciantes, acontecerá nas segundas e quartas-feiras, das 17h45min às 19h, no período de abril a junho. Já a turma de Língua Inglesa II, destinada para quem já tem um conhecimento inicial, terá aulas nas terças e quintas-feiras, das 17h45min às 19h, também de abril a junho. Os minicursos acontecem no IFCH, Campus I da UPF.

A atividade, em ambas as turmas, tem carga horária de 30 horas e oferece certificado aos participantes, válido para a integralização de horas complementares. As aulas são ministradas por bolsistas Paidex, acadêmicas de Letras, integrantes do Programa Ensino e Inovação.

O investimento será de R$ 30,00 para o minicurso todo e as vagas são limitadas. A pré-inscrição pode ser feita pelo e-mail ensinoinovacao@upf.br, no qual o interessado deve enviar seu nome completo, curso, número de matrícula e turma desejada.  Posteriormente, a inscrição será confirmada pelo sistema UPF.