Vestibular

UPF lança Vestibular de Verão 2018

09/10/2017

15:41

Por: Assessoria de Imprensa

Inscrições podem ser feitas pelo site vestibular.upf.br, de 11 de outubro a 13 de novembro. Prova acontece em 18 de novembro

Reconhecida como a maior Instituição de Ensino Superior do norte do estado, a Universidade de Passo Fundo lança o seu Vestibular de Verão 2018. O lançamento será dividido em dois momentos, um deles para funcionários da Universidade e, posteriormente, para imprensa e convidados.

O lançamento do Vestibular para funcionários será nesta terça-feira, dia 10 de outubro, na Associação dos Funcionários da FUPF, em dois horários, com recepção às 8h45min e início às 9h; e à tarde, com recepção às 13h45min e início às 14h. Mais uma vez, o lançamento do Vestibular de Verão 2018 acontecerá antes do lançamento oficial da campanha, priorizando e valorizando os nossos funcionários, professores e estagiários. A campanha do Vestibular será apresentada pela equipe do NEXPP em um momento de integração, com a participação da Reitoria da UPF.

Além dessa atividade, haverá o lançamento oficial do Vestibular para o público externo em um café da manhã que acontece na quarta-feira, dia 11 de outubro, às 8h, na Associação dos Professores da FUPF. Participam do evento a imprensa de Passo Fundo e região; diretores de unidade e de campus da UPF; diretores, coordenadores pedagógicos, representantes de cursinhos pré-vestibulares; representantes do DCE, da 7ª CRE e da Secretaria Municipal de Educação de Passo Fundo.

Vestibular

A inscrição deve ser feita via internet, pelo site vestibular.upf.br, de 11 de outubro a 13 de novembro. São oferecidas 58 opções de cursos na UPF em Passo Fundo e cursos nos campi Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade. A prova acontece no dia 18 de novembro.