Universidade

UPF inscreve para mestrado e doutorado em Educação

23/05/2018

13:55

Por: Assessoria de Imprensa

As inscrições para mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Passo Fundo (PPGEdu/UPF) ocorrem até 30 de maio. Com mestrado e doutorado reconhecidos pela excelência e qualidade pela Capes, o Programa tem como objetivos a produção e a difusão de conhecimentos que esclareçam e permitam a intervenção em problemas educacionais relevantes para a sociedade e a formação de profissionais especialistas na área da Educação, oportunizando-lhes a construção de elementos teórico-metodológicos necessários à pesquisa educacional. 

As linhas de pesquisa do PPGEdu são: Fundamentos da educação, Processos educativos e linguagem e Políticas educacionais. O curso de Mestrado destina-se a egressos de cursos de graduação (licenciados e bacharéis) de todas as áreas do conhecimento, e o curso de Doutorado, aos portadores do título de mestre da área de educação ou áreas afins. 

A inscrição para o processo seletivo é realizada pela internet, no endereço eletrônico www.upf.br/ingresso/mestrado-e-doutorado. Mais informações pelo site www.upf.br/ppgedu.