UPF Idiomas

UPF Idiomas está com matrículas abertas para cursos intensivos em janeiro

02/01/2017

18:43

Por: Assessoria de Imprensa

Aulas iniciam nesta quarta-feira, 4 de janeiro

A UPF Idiomas oferece cursos intensivos para os interessados em aprender um novo idioma ou aprimorar seus conhecimentos em línguas estrangeiras. Os cursos acontecerão neste mês de janeiro e estão inseridos em três modalidades. As aulas começam nesta quarta-feira, 4 de janeiro.

A modalidade A abrange os cursos de Italiano e Francês para crianças a partir dos 9 anos, e o Summer Camp, que é o curso de Inglês por meio de atividades lúdicas para crianças de 7 a 10 anos. As atividades serão realizada nas segundas, quartas e sextas-feiras à tarde, nos dias 4, 6, 9, 11, 13 e 16 de janeiro. São três horas/aula, em um total de 18 horas de curso.

Já a modalidade B inclui os cursos de Conversação em Inglês, Conversação em Libras, Conversação em Espanhol, Francês para iniciantes e Italiano e Inglês para viagens. As aulas serão realizadas nas terças e quintas-feiras de manhã, nos dias 5, 10, 12 e 17 de janeiro. Cada encontro tem quatro horas/aulas, totalizando 16 horas. 

Fazem parte da modalidade C os cursos de Espanhol para viagens, Italiano e Francês para iniciantes (a partir de 12 anos), Libras para crianças (a partir de 8 anos) e Summer Camp (de 10 a 13 anos). As aulas serão nas terças e quintas-feiras à tarde, nos dias 5, 10, 12 e 17. São três horas/aula, 12 horas ao total. 

Inscrições devem ser feitas na secretaria da UPF Idiomas, localizada no Campus III, na Avenida Brasil, Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3316-8510 ou acessando o site www.upfidiomas.upf.br.