UPF Idiomas

UPF Idiomas com matrículas abertas

10/07/2017

15:31

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Serão oferecidos cursos regulares de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês e Libras, além de cursos preparatórios e de curta duração

O Centro de Línguas da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), UPF Idiomas, está com inscrições abertas para cursos de variados idiomas. São oferecidos cursos regulares, cursos para crianças e cursos de curta duração e preparatórios. Interessados podem realizar as matrículas até o dia 31 de julho, mesma data em que ocorrerá o início das aulas.

No Campus III, junto ao Balcão do Consumidor, no centro de Passo Fundo, são oferecidos os cursos regulares de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano (oferecido em parceria com a ACIRS), Japonês e Libras. Para as crianças, são ofertados o Kids e o Teens (inglês a partir de 8 anos), Italiano para crianças (a partir de 8 anos) e Francês para crianças (a partir de 8 anos).

Além desses, a UPF Idiomas inscreve também para os cursos de curta duração e preparatórios, como Português para estrangeiros; Preparação para intercâmbio – Espanhol; Inglês para viagens; Italiano para viagens (oferecido em parceria com a ACIRS); Espanhol para viagens; Preparação para o vestibular – Inglês; Preparação para o vestibular – Espanhol; Cultura e culinária italiana (oferecido em parceria com a ACIRS); Preparação para o TOEFL; Preparação para CILS - B2 (oferecido em parceria com a ACIRS); e Preparação para as provas do DELE (Diploma de Español como Lengua Extranjera).

Já no Campus I, são ofertados cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Japonês com carga horária semanal de 3h/aula presenciais, mais 1h/aula de mediação on-line.  Também no Campus I, acontecem os preparatórios, com 20h/aula, em preparação para as provas de proficiência em Espanhol, Inglês e Italiano (oferecido em parceria com a ACIRS).

Informações
A UPF Idiomas está localizada no Campus III, Avenida Brasil, 743, Centro de Passo Fundo. Mais detalhes podem ser obtidos pelo telefone (54) 3316-8510 ou pelo e-mail upfidiomas@upf.br.