Ensino

UPF e Colégio Notre Dame promovem debate sobre educação

29/09/2017

14:25

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

A Universidade de Passo Fundo (UPF) e o Colégio Notre Dame promoverão o debate “Precisamos falar sobre educação”, em defesa da educação e pela valorização da carreira do magistério. O evento será realizado no dia 11 de outubro, às 19h45min, no auditório do Colégio Notre Dame.

Participarão como debatedores a Dra. Claudia Toldo, coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Letras da UPF, professora do curso de Letras e supervisora de ensino da Rede Notre Dame; a Dra. Rosimar Esquinsani, professora do Programa de Pós-Graduação em Educação da UPF, do curso de Pedagogia da UPF e da rede municipal de Educação de Passo Fundo; Eduardo Albuquerque, professor do Integrado UPF e da rede municipal de Passo Fundo e presidente do Centro Municipal de Professores de Passo Fundo; e Nei Alberto Pies, professor da rede estadual do Rio Grande do Sul e da rede municipal de Passo Fundo e ativista de direitos humanos.

A atividade é destinada aos professores das redes estadual, municipal e das escolas particulares de Passo Fundo e região, além dos estudantes e professores da UPF e a comunidade em geral.