Pesquisa e Inovação

UPF divulga resultado da seleção de bolsas do Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior da Capes

30/09/2016

11:13

Por: Assessoria de Imprensa

A Universidade de Passo Fundo (UPF), por meio da Vice-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação (VRPPG), divulga o resultado da seleção de bolsas do Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE), concedidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Edital nº 19 PDSE/Capes e Edital nº 01/2016/VRPPG/FUPF. Os candidatos selecionados deverão se inscrever no site da Capes até o dia 31 de outubro de 2016, para formalizar a tramitação da candidatura.

Seguindo orientações do edital, recomenda-se que candidatos remanescentes também façam a inscrição no site da Capes. O ato de realizar a inscrição, contudo, não garante a bolsa PDSE para candidatos remanescentes. Essa ação tão somente possibilita a expectativa em receber a bolsa PDSE, se a Capes disponibilizar cota adicional à UPF.  

O parecer da Capes sobre o pedido de concessão de cotas adicionais à Universidade de Passo Fundo será publicado somente após o dia 30 de novembro de 2016, data que está prevista no calendário do Edital nº 19/PDSE/Capes.

A lista dos selecionados e remanescentes pode ser conferida no anexo.