Fundação UPF

UPF divulga pré-selecionados em segunda chamada no Prouni

26/06/2017

16:39

Por: Assessoria de Imprensa

Candidatos devem comprovar informações até 30 de junho

A Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) torna pública a lista dos candidatos pré-selecionados em segunda chamada, pelo MEC, no Programa Universidade Para Todos (Prouni), processo seletivo 2017/2. A comprovação das informações prestadas no momento da inscrição, para os candidatos pré-selecionados, deverá ser realizada por meio de protocolo da situação socioeconômica do grupo familiar do candidato junto à Central de Atendimento ao Aluno, no Campus I, até dia 30 de junho, ou nas secretarias dos campi até o dia 29 de junho. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30min e das 13h30min às 21h no campus I e das 13h30min às 21h nos campi. 

A divulgação da lista dos candidatos aprovados pelo Setor Prouni, após análise da documentação da situação socioeconômica, ocorrerá no dia 5 de julho, e a matrícula será realizada de 5 a 12 de julho de 2017.

Para evitar transtornos no atendimento decorrentes de dificuldades com os sistemas informatizados, a Instituição solicita que os candidatos evitem deixar para a última hora a entrega da documentação. 

Confira aqui a relação dos candidatos pré-selecionados em segunda chamada e o checklist da documentação que deverá ser apresentada.