Vestibular

UPF divulga a relação dos aprovados no Vestibular de Verão 2018

20/11/2017

11:00

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Gelsoli Casagrande

A Universidade de Passo Fundo (UPF) informa que a relação de candidatos aprovados no Vestibular de Verão 2018, realizado no último sábado, dia 18 de novembro, já está disponível para consulta. Clique aqui para acessar.

O boletim de desempenho individual, que contém todas as informações a respeito da classificação dos vestibulandos, estará disponível a partir das 16h desta segunda-feira, dia 20 de novembro, na área do candidato do site do Vestibular.

Matrículas

A matrícula da primeira chamada deverá ser feita pelo candidato classificado ou pelo seu representante legal entre os dias 21 e 24 de novembro. Nesta edição, os candidatos classificados para os cursos de Passo Fundo deverão realizar a matrícula da primeira chamada no Centro de Eventos da UPF, já os classificados para cursos dos campi deverão realizar suas matrículas no respectivo campus onde a prova do concurso vestibular foi realizada. A matrícula deverá ser feita na data e no horário previsto, conforme cronograma que consta no site do Vestibular.

Informações

Todas as informações a respeito do processo seletivo estão disponíveis no site do Vestibular, em vestibular.upf.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail informacoes@upf.br.